Notícias

Nossos posts têm relação com a comunicação, o mundo digital, as ferramentas de divulgação e os eventos que nos ajudam a conhecer melhor a área e suas novidades.

Se tiver alguma sugestão, mande um e-mail para a gente: contato@ephata.com.br

Boa leitura!

  • Destaque

Comunicação em Academias
/ 06-07-2016
Aposte na Comunicação da TV Mídia Indoor em Academia!   O mercado fitness está em alta e o uso de TV mídia indoor em academias está aumentando no Brasil. Ao usar essa ferramenta de comunicação, a academia pode fortalecer sua marca, divulgar ações institucionais, gerar mais negócios e ter ganhos financeiros. As academias têm um público bem segmentado, o que facilita
Aposte na Comunicação da TV Mídia Indoor em Academia!   O mercado fitness está em alta e o uso de TV mídia indoor em academias está aumentando no Brasil. Ao usar essa ferramenta de comunicação, a academia pode fortalecer sua marca, divulgar ações institucionais, gerar mais negócios e ter ganhos financeiros. As academias têm um público bem segmentado, o que facilita a definição da grade de programação, com conteúdos bem atraentes: • Assuntos internos: mudança de horário, aula nova na grade, planos especiais, auxiliando na comunicação da academia com os clientes; • Horário de aulas: retém a atenção do aluno na tela; • Fotos dos eventos: além de divulgar, estreita relação do aluno com a academia; • Dicas: frases de incentivo com assuntos de bem-estar, saúde, prevenção de doenças e exercícios físicos; • Propagandas: divulgar fornecedores de roupas de ginástica ou de suplementos, como uma maneira de ter rentabilidade. O que você acha de trabalhar com essa ferramenta de comunicação: a TV mídia indoor em academia? Já pensou na possibilidade? Temos a solução para você! Entre em contato: 31-3291-7860 Demonstração da Programação da B2TV / TV Mídia Indoor: https://www.youtube.com/watch?v=2SCuOH8NGeQ&t=2s

+Saiba Mais

  • Destaque

Anúncios Personalizados na B2TV / TV Mídia Indoor
/ 18-11-2015
Já pensou em atrair a atenção de muitas pessoas personalizando seus anúncios e mensagens? Temos um projeto ideal para você! - Supermercado: está na fila do caixa? A sensação de espera pode ser minimizada com propaganda de produtos. - Escola e Universidade: tenha uma melhor interação com os alunos e colaboradores com a divulgação de ações institucionais nas TVs. - Restaurante

+Saiba Mais

  • Destaque

Relação da TV e anunciantes
/ 18-11-2015
TV aberta é o meio com maior número de anunciantes exclusivos O estudo Retrospectiva & Perspectivas, realizado pela Kantar Ibope Media, apontou que os anunciantes se mostraram leias às mídias com as quais mais tem afinidade. De acordo com a pesquisa, 46.730 empresas comparam espaço publicitário nos meios e veículos monitorados pelo instituto em 2015. Na categoria "Search", do
TV aberta é o meio com maior número de anunciantes exclusivos O estudo Retrospectiva & Perspectivas, realizado pela Kantar Ibope Media, apontou que os anunciantes se mostraram leias às mídias com as quais mais tem afinidade. De acordo com a pesquisa, 46.730 empresas comparam espaço publicitário nos meios e veículos monitorados pelo instituto em 2015. Na categoria "Search", do total de 10.390 anunciantes, 68% usaram somente esta mídia em sua estratégia. Na TV aberta, 66% de 21.203 marcas compraram espaço com exclusividade. No caso do jornal, o patamar de anunciantes exclusivos também foi expressivo: 62% de 22.188. Os 30 maiores anunciantes do Brasil são responsáveis por 30% do volume de compra de espaço publicitário do país. A Genomma, que passou da terceira para a primeira posição no ranking em 2015, registrou crescimento de 15% na comparação com o ano anterior, somando o equivalente a R$ 3,9 bilhões. A Via Varejo vem em segundo lugar, com aquisições na ordem de R$ 3,8 bilhões e queda de 10% em relação a 2014. A empresa inverteu de posição no ranking com a Unilever Brasil, que passou a ocupar a terceira posição em 2015, com R$ 3,1 bilhões em volume de compra de espaço publicitário – uma retração de 18% em comparação ao ano anterior. Entre os anunciantes que estrearam no ranking neste ano estão Divcom Pharma Nordeste (13º), Seara (15º), BRF (21º), Supermercado Guanabara (26º), Trivago (27º) e Ricardo Eletro (30º). O estudo completo pode ser conferido no site da Kantar Ibope Media (cliqueaqui para acessar). Redação Adnews    

+Saiba Mais

Receba nossas notícias por e-mail:

Contato

Telefone: 31 3291-7860
E-mail: contato@ephata.com.br +Mapa

Endereço

Rua Thompson Flores, 12 Prado - Belo Horizonte - MG CEP: 30.411.166